28 maio 2013

Look's da Semana no Instagram @Universo_dream !!!

Olá meninas tudo bem?

O post de hoje é com os look's do nosso instagram com as ultimas novidades que chegaram na loja! Se você ainda não segue é só clicar "AQUI'' fazer login e seguir! hehe

Começando com esse look maravilhoso com uma camisa de Chiffon ''Burgundy'' que é trend nessa estação, e uma calça linda da Damyller preta com zíperes nos bolsos na horizontal, bem a cara do inverno, super estilosa e o  melhor com a qualidade e conforto que só a Damyller tem!


Depois a foto foi dessa jaqueta coral em lã batida! Bem moderna e bem quentinha!


 O terceiro look foi com uma t-shirt da Te Quiero Store também na cor ''Burgundy'' e com uma estampa de caveira bem divertida. Em baixo uma saia de couro com um babado na barra que tem sido a escolha de muitas blogueiras famosas, entre elas Thássia Naves, Camila Coutinho, Camila Coelho, Lalá Rudge e muitas outras apostam nesse modelo de saia para o Inverno!

 Quarto Look: Assim como o look do primeiro post do blog fizemos algo bem descontraído que pode ser usado tanto de dia quanto a noite! Uma camisa jeans em cima e uma saia de renda Guipir em baixo!

Quinto Look: Esse look foi um dos meus preferidos dessa semana Em baixo usei ama calça com estampa ''Animal Print'' que não sai da moda nunca! Em cima uma t-shirt de caveira branca e cinza e depois pra quebrar essa monocromia um blazer Maravilhoso Azul Bic todo bordado com spikes nos ombros!

Foto melhor com a cor original do blazer! 

Sexto Look! É o mesmo look acima, porém pra quem não gosta muito de uma peça colorida no look a gente continuou na monocromia e em vez do blazer azul usamos um blazer cinza, ele é bem delicadinho com detalhes nos cotovelos, é tipo de um moletom porém é  um pouco mais firme e dentro dele  tem fios metalizados que dão um toque final na peça!
 

Sétimo Look! Esse é o ultimo look da semana! Como os croppeds estavam em alta no verão a gente trouxe uma ideia de como continuar usando eles no inverno! Em cima um cropped de manga longa, e em baixo uma saia de peplum estampada! O look ficou lindo não acham?! E se quiser ainda da pra jogar uma Blazer mais compridinho por cima que vai ficar ainda mais lindo!

Amaram?! 

E não esquece de seguir a gente nas outras redes sociais aqui na barra lateral do blog! >>>
 

Bisous Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário